domingo, 27 de janeiro de 2013

sábado, 26 de janeiro de 2013

IDÉIAS: na sala de almoço...



A leveza do rosa para o dia a dia....

Bia Abi

A combinação do preto com transparência ... 



Mesa by Talita

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BB CREME da DIOR...

O primeiro Beauty Balm da DIOR que hidrata, protege do sol e dá cor à pele do rosto.
Apliquei pela manhã e notei que o efeito se estendeu por todo o dia. Ela é indicada para todos os tipos de pele mas como elas reagem de maneira diferente....., experimente antes se comprar.
Bia Abissamra

Sobremesa campeã: ZUMA, Miami..

Continua ótimo! Mas dá pra saber o porque do sucesso só pela sobremesa da foto.
Com capricho dá até pra fazer em casa....rs: sorvetes de limão e raspberry, tortinha de limão, bolo de banana com cobertura de creme de chá verde, frutas tropicais e silvestres. Tudo em uma "cama" de gelo. D+...
Compartilhando fica divertido e acaba não sendo mt. Uma delícia! Bia Abi.

A cor NUDE continua firme e o verniz reina.....

A conferir na variedade em sapatos disponíveis no mercado internacional.... São tantos modelos q resolví fotografar alguns e postar pra vcs. Dos modelos mais espotivos aos mais sofisticados, dos tons mais claros aos mais escuros, o vermiz impera absoluto. Difícil de escolher. Aiaiaiaiiii... Bia Abi.



























sábado, 19 de janeiro de 2013

Gastronomia: NILOS, MIAMI

Sofisticado. Freqüência elegante.
O prato "Fish in Sea Salt" é delicioso. Amei! Pode pedir.
Ele está tb em Athens, NY, Montreal e Las Vegas.
Necessário reservas.
305 604.6800
730 1st Street
Bia Abissara





Apurando o gosto: louça Hemés

Gostoso de se ver.....
Apreciando.....






Bia Abi

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Gastronomia: FIFI'S Seafood Miami

Super recomendo. Ótimo ambiente, nada sofisticado mas comida maravilhosa, apreciada pelos residentes. Pouquíssimos turistas. Psiu..... Não conte pra muitos.....rsrsrs. Bia Abi







segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Bolo tentação......

Estando nas Bahamas não deixe de experimentar este bolo. Hummmmmm é mt booooom... Super fofo, umedecido com a bebida do local: rum. Uma delícia!!! Bia Abi.



sábado, 12 de janeiro de 2013

Elegância ...

Eis uma prova que elegância não tem dimensão: mini luminária Lladró.... charme e requinte....só meu genrinho poderia ter esta delicadeza de presentear-me....Bia ABI.

BENEHANA em Miami

Continua ótimo!!!
E este sake, difícil de encontrar, tem lá...." HANA-AWAKA" SAKE. É mt boooommmm. Leve, doce e refrescante. Cheio de bolinha....rs.... " sparkling flower".
Bia Abi.







sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

IDÉIAS.....

Mais uma.....
Idéia pra enfeitar sua casa na varanda, jardim ou praia. Lindo prá um almoço.
Bia Abissamra.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ORLANDO: restaurante japonês.

Ótimo!!!
Casa com decoração clean, bom serviço, ingredientes de qualidade e pouco turista (quase impossível, isso, estando em Orlando....rsrsrsrs).
Prá quem curte comida japonesa, vale a pena! Eu amei!!!
Bia Bueno Abissamra







quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

CUIDADO COM O SOL...

Vejam pela foto a realidade da ação nociva do sol sobre a pele. O lado esquerdo foi mais castigado pelos raios solares pois a senhora americana da foto é caminhoneira e o lado judiado mostra a diferença....O verão é maravilhoso mas se proteger do sol se faz necessário... CUIDADO!!!
Mais detalhes no site mostrado na barra da foto.
Bia Abi.

Gastronomia: Houston, Miami.

Alcachofra grelhada maravilhosa!!! Sem igual!!Bia Abi