sábado, 17 de setembro de 2011

Beauty Fair: tudo sobre beleza....



 













BEAUTY FAIR 2011

O 6º Congresso Científico Internacional de Estética  e Cosmetologia (CCIEC), Beauty Fair foi um sucesso. Atraiu mais de 130 mil visitantes e movimentou 390 milhões em volume de negócios. Hoje, é o segundo maior evento do mundo no segmento de cosméticos, beleza e bem estar. Mostrou muita novidade no quesito beleza além de abordar temas relativos aos negócios e mostrar como atingir os novos consumidores.
Vejam alguns dos assuntos:


Dr. Guilherme Furtado-Talk Show Inaugural - Qualidade de vida na visão do "Doutor da beleza".


SusanneSchmaling- Esteticista, professora e proprietária do Pacific Institute of Esthetics (EUA)-Teoria do Oxigênio. O oxigênio e ATP. Radicais livres e envelhecimento. Oxigenoterapia facial.

 
EdyGuimarães- Esteticista e Cosmetóloga: Indução Percutânia de Colágeno através de rolamento com microagulhas. Cicatrizes de acne, rejuvenescimento facial e estrias.


Solange A.M. UeharaEsteticista. Método Rolf de integração estrutural. "Eduque a postura para que a gravidade não te derrube".

 
Dr. Drauzio Varela- Médico cancerologista formado pela USP. Retardamento do envelhecimento.


Prof. Dr. Howard Mailback- Dermatologista formado pela UCLA (Universidade da Califórnia). O futuro dos Cosmecêuticos. O que há de novo em química cosmética, eficácia e toxicologia.
.
Paschoal Rossetti Filho- Cosmetólogo com especialização em desenvolvimento de produtos e Fernanda Manzatti- Esteticista pelo Senac.Renovação Celular e fortalecimento da Barreira Cutânea. Estímulo ao crescimento epidérmico com diminuição dos sinais de envelhecimento.
.
Drª Maria Angélica Muricy-Dermatologista. Membro fundadora da Assoc. Bras. Cirurgia de restauração capilar. Calvície Masculina e Feminina e o tratamento estético- Alterações do folículo Piloso- Tratamento Científico inovador de laser de baixa potência: Foto estimulação.


Jan Douglass-Terapeuta corporal. Membro fundadora do Método Vodder na Austrália. Membro da Associação de Linfologia da Austrália- Koby Blanchfield-Instrutora do Método Vodder nos E.U.A, Asia e Europa.  Drenagem Linfática Corporal pelo Avançado Método Vodder combinado com terapia Descongestiva.

Dra. Mirele Antunes Serrano-Fisioterapeuta dermato funcional especialista em estética facial e corporal. Coordenadora de estudos clínicos do Centro Técnico da Mezzo Dermocosméticos.  Tratamentos para redução de celulite com ação lipolítica.


Fernando Torquato- Fotógrafo, maquiador e consultor de estilo, apresenta o programa Super Bonita Transforma, do canal GNT, com a atriz Luana Piovani. Responsável pelas caracterizações da Rede Globo e colunista semanal na revista Quem.  Tendência mundial da maquiagem.


Beto França- Maquiador publicitário com especialização em moda, visagismo, maquiagem artística, social, caracterização para teatro, cinema, televisão HD e fotografia. Maquiador formado pelo Senac SP e artista plástico pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Maquiagem de Alta Definição.

Alejandra Espíndola - Maquiadora profissional e consultora de beleza, produtora de modelos para desfiles, editoriais, publicidade e eventos ligados à moda e beleza. Assina a produção de desfiles como do estilista Samuel Cirnansck, no São Paulo Fashion Week - A maquiagem ideal para todas as idades

Isabella Borges Rathol-Farmacêutica Industrial, pós graduada em Cosmetologia, MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios. Docente de cursos de Desenvolvimento de Formulações de Maquiagem nas instituições: Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC), Newton Paiva, Metrocamp, Unicastelo e UnigranRio. Desmistificando a Maquiagem

Llongueras e Sasson- show com técnicas consagradas de cortes e coloração dos cabelos.
                                               
Principais lançamentos da indústria de esmaltes, técnicas de depilação e................muitos outros assuntos.
Notei que todos profissionais aproveitaram muito. O acontecimento merece nota 10. Parabéns a todos!!!!!!!!!! Bia Abissamra.