sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FELICIDADE X JOHN LENNON


"‎IMAGINE..."


"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe dizia que a felicidade era a chave para a vida. Quando  fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Respondi : “feliz”. Me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida." John Lennon. ...
Namaste...Postado por Ana Maria Plaza

Mt Lindo!!! Engraçado que Ana Maria postou este comentário do JL e eu estava pensando o que poderia escrever a respeito das fotos que publico hoje. Dentro do Central Park, bem em frente da casa de JL e local onde foi morto, o Memorial em sua homenagem continua mt visitado. É parada obrigatória! Lindo lugar que conserva, ainda, leve aroma de morangos silvestres e onde se ouve a música IMAGINE.... Indo a NYC, não deixe de visitar o local e fazer um minuto de silêncio em homenagem a John Lennon. Emocionante! Bia Abissamra.