quinta-feira, 21 de junho de 2012

GUIA BÁSICO PRA CUIDAR DO ROSTO/DIA



A- Primeiro cuidar: limpar, tonificar e hidratar a pele do rosto, pescoco e colo, com movimentos corretos (postarei esses movimentos)
B- Depois, proteger: plique uma base líquida já com PROTETOR SOLAR (indispensável) e  invista no corretivo, caso necessário. Com estes procedimentos sua pele estará preparada para enfrentar os agentes nocivos da atmosfera, durante o dia.
C- Colorir: não abra mão do blush. Ele dá um ar saudável e jovial.
D- Batom: SEMPRE. O nude ou o gloss são boas opções pra durante o dia. Os batons com hidratantes deixam os lábios com melhor aspecto que os secos. Pode ser aplicado ao final.
E- Investindo no olhar: um leve dedilhado de sombra escura no canto externo das pápebras superiores, associado a um leve traço com lápis contornando os olhos os deixarão mais expressivos. Não deixe de passar um pincél borracha para esfumar   o contorno, deixando o traço mais leve. Complementando o olhar, rímel. SEMPRE. Separe os fios com um pincél de r'imel antigo (seco) ou escovinha própria.
PRONTO.....CINCO TÓPICOS e nada mais.... Super rápido. Só isso lhe dará uma aparência de frescor e demonstração de carinho consigo mesma e..... lembre-se: longe o tempo em que a maquiagem "estragava" a pele e não combinava com a luz solar.. Hoje, é verdadeiro tratamento. Ela completa o visual  por mais básica que seja. Haja vista que mulheres européias, consideradas as mais bem cuidadas do planeta,  não saem à rua sem maquiagem. Invista em bons produtos e mãos à obra.
Bia Bueno Abissamra