Quando ví as vitrines da LV me perguntei o que polvos estavam
fazendo lá? Como minha amiga arquiteta,Vera Andrade, achava as formas e cores lindas mas não
captava a mensagem...huahuahuahua....Mas vejam o que ela pesquisou:
Em parceria
com a artísta plástica japonesa Yayoi Kusama, a grife Louis Vuitton cria loja
conceito para divulgar sua nova coleção. A decoração expõem de maneira impecável
a junção entre design de ambientes e moda.![]() Marca registrada da Kusama, a abobora de dois metrôs de altura com polka donts, as famosas bolinhas, é o carro chefe das composições. Seguindo a mesma estampa, uma infinidade de pontos brilhantes invadem paredes, pisos e as vitrines da loja, enquanto a iluminação surge através de lâmpadas gigantes perfuradas. ![]() A pop-up store fala a mesma linguagem da coleção de bolsas, sapatos e acessórios criados pela artista. A união das formas, cores e acabamentos aproximam o cliente do produto criando uma experiência única dentro do ponto de venda. ![]() As cidades escolhidas para receberem está intervenção são Nova Iorque, nos Estados Unidos, Hong Kong, na China, Ngee Ann City, em Cingapura, e Tóquio, no Japão. ADForum/www.adforum.com.br. Bia Abissamra. |