Quando ví as vitrines da LV me perguntei o que polvos estavam
fazendo lá? Como minha amiga arquiteta,Vera Andrade, achava as formas e cores lindas mas não
captava a mensagem...huahuahuahua....Mas vejam o que ela pesquisou:
Em parceria
com a artísta plástica japonesa Yayoi Kusama, a grife Louis Vuitton cria loja
conceito para divulgar sua nova coleção. A decoração expõem de maneira impecável
a junção entre design de ambientes e moda. Marca registrada da Kusama, a abobora de dois metrôs de altura com polka donts, as famosas bolinhas, é o carro chefe das composições. Seguindo a mesma estampa, uma infinidade de pontos brilhantes invadem paredes, pisos e as vitrines da loja, enquanto a iluminação surge através de lâmpadas gigantes perfuradas. A pop-up store fala a mesma linguagem da coleção de bolsas, sapatos e acessórios criados pela artista. A união das formas, cores e acabamentos aproximam o cliente do produto criando uma experiência única dentro do ponto de venda. As cidades escolhidas para receberem está intervenção são Nova Iorque, nos Estados Unidos, Hong Kong, na China, Ngee Ann City, em Cingapura, e Tóquio, no Japão. ADForum/www.adforum.com.br. Bia Abissamra. |