quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Maquiagem ideal para ambiente de trabalho


Maquiagem para Executivas



Nos dias atuais apresentar-se maquiada ao trabalho é necessidade. É demonstração de amor próprio e de amor no que se faz. Como hoje se fala muito em IMAGEM da empresa, a maneira que voces se apresentam, em todos os sentidos é mt importante mas o rosto é seu cartão de apresentação. Então, dispensem alguns minutos antes de sair de casa e dêem um leve colorido ao seu rosto.

Primeira dica: nunca exagerem na produçao. A maquiagem, para não chamar atenção deve ser bem natural, como se não existisse.
A pele do rosto tem que ser cuidada antes de receber qualquer colorido. Sempre limpar, tonificar e hidratar com protetor solar e aí sim aplicar ,,
,
base no tom exato da pele; depois, dar umas pinceladas de blush levemente rosado nas maçãs do rosto para ficar com um ar saudável.

Para os olhos (pálpebras), as sombras em tons terrosos são as ideiais. Não use a cor preta que deixa os olhos com ar pesado para durante o dia e abomine os tons chamativos como azul, verde, lilás. Ah! NADA de cintilantes. Um leve contorno com lápis marrom, “esfumado” com pincél de cerdas curtas e um bom rímel são suficientes.

A boca fica melhor com o famoso “cor-de-boca“. Evite tons escuros como vermelhos, laranjas e vinhos. Caso não "viva" sem “gloss”, aplique-o muuuiiito pouco para não ficar com aparência sex (rsrs), não apropriada para local de trabalho.
Lembrem-se: a maquiagem deve apenas realçar pontos e demonstrar que se cuidou pra mais um dia produtivo. Se sentirá mais confiante e feliz.

Bia Bueno Abissamra