domingo, 11 de agosto de 2013

CASAMENTOS: A FLOR DA VEZ...

A FLOR DA VEZ...

foto arquivo pessoal Zezinho Decorações Basílica do Carmo SP

Uma igreja e uma florzinha

Uma pequena florzinha branca e folhagem foram suficientes para enfeitar uma Basílica. Ficou lindo. 


Outro dia, conversando com a Érica, da Zezinho Decorações, ela falava da Basílica da Nossa Senhora do Carmo. Exatamente a igreja que eu me casei. Adoro o lugar, é uma igrejona linda no centro de São Paulo, bem clássica e para casamentos com muitos convidados – senão dá aquela sensação de vazio.

Pois a Érica falou que como a igreja já é bem rebuscada eles tinham feito uma decoração de um casamento lá usando apenas uma flor e verde: a gypsofila, aquela florzinha branca miudinha, conhecida como mosquitinho. Geralmente a flor é usada de acompanhamento, mas não é que ela ficou bacanérrima no papel principal. As fotos que ela me mandou só comprovam o que eu estou dizendo. Veja só, pode servir de inspiração. Patricia Broggi. Matéria completa no MSN /noivas.